5 Dicas Para Ter um Dia de Casamento Sem Estresse

5 Dicas Para Ter um Dia de Casamento Sem Estresse 2

Separamos alguns pequenos truques que te ajudarão a ter um dia de casamento sem estresse. Primeira dica? Relaxe.

5 Dicas Para Ter um Dia de Casamento Sem Estresse 3

1 – Simplesmente relaxe.

É claro, relaxar não significa descuidar da sua cerimônia. Por isso é importante a fase de planejar e organizar o dia do seu casamento com antecedência, para que horas antes do evento você não fique nervosa.

2 – Organize-se

Manter uma agenda com tudo o que você precisará fazer, descritas item por item, ajudará e muito na sensação de produtividade no dia mais importante da sua vida. Foque no que você realmente precisará fazer de antemão, como cabelo e maquiagem, para não perder tempo com coisas desnecessárias.

3 – Sem dar aquela espiadinha na festa, hein!

Sabemos o quão é tentador ver a montagem de uma festa antes mesmo dela começar, mas nesse caso, fazer isso pode te deixar mais nervosa caso alguma coisa ainda estiver fora do lugar. O segredo realmente é esperar pela grande surpresa de ver o local do seu casamento todo decorado, com luzes, flores e a banda tocando ao fundo.

VEJA TAMBÉM:  Lista de Presentes ou Cotas: Qual a Melhor Opção Para Você?

4 – Se alimente e se hidrate

Se tem alguma coisa que deixa qualquer um nervoso é a fome. Então, tanto antes quanto depois do casamento, separe alguns minutinhos para mastigar alguma coisa. O ideal é você comer poucas porções de comidas leves, para que não fique com a sensação de inchaço. Durante a festa, separem também outros minutinhos para comer depois do brinde.

5 – Foca no seu casamento

É sempre bom lembrar que coisas acontecem, independente da nossa vontade. Então, citando a primeira dica, relaxe. Zíperes podem quebrar, algumas flores podem murchar e crianças podem chorar, mas o foco ainda é o seu casamento. Você estar feliz é o que realmente importa.

Essa matéria é baseada no texto de RealSimple

Acompanhe-nos no Facebook!

Acompanhe-nos no Instagram!