25 Histórias de Casamento Hilárias

histórias de casamento
histórias de casamento

Finamente é o grande dia… O tão esperado momento de dizer sim! Tudo está perfeito até algo acontecer. Hoje nós vamos falar sobre histórias de casamento tão engraçadas e inusitadas que você não vai acreditar que aconteceram!

Desde o pedido de casamento até os dias de casados, são muitas histórias que irão te divertir hoje! Então continue lendo e torça para nada disso acontecer com você ou com algum amigo.

1 – Saiba sempre qual é o ponto final.

“Minha melhor amiga está prestes a casar. Outro dia, eu estava no ônibus imaginando o discurso que faria, como madrinha. Mas me deixei levar pela emoção… E os outros passageiros viam o seguinte: uma mulher solitária num ônibus olhando pela janela e, sem fazer nenhum som, somente movendo os lábios, secando as lágrimas e sorrindo de forma estranha.

Eu voltei a mim uns 10 minutos depois, quando o homem que estava no banco da frente veio perguntar se eu estava bem. O ônibus inteiro me olhava assustado. Só depois entendi a razão: o ponto final daquele ônibus era em frente a um hospital psiquiátrico.

via GIPHY

2 – Escolha bem o seu DJ.

“No meu casamento, eu pedi para um bom amigo (o qual eu acreditava ser meu bom amigo na época) tocar na minha festa. Ele era DJ profissional, no sentido de que tocar em casamentos era o único trabalho dele.

No fim, ele era a fim de mim e estragou a música totalmente. Ele acabou ficando totalmente bêbado e começou a zombar da minha dama de honra antes do discurso dela, tentou brigar com um dos melhores amigos do meu marido, deu em cima de uma garota que estava em um relacionamento sério e, depois, terminou a noite dormindo no carro com a cabeça na buzina às 3h da manhã… foi horrendo.”

via GIPHY

3 – Realmente uma das histórias de casamento mais memoráveis…

“No casamento da minha irmã, quando o padre perguntou: ”João, você aceita…“, o noivo o interrompeu e disse: ”Aceito qualquer coisa, porque amo a Marcela!”. Teria sido muito romântico, se minha irmã não se chamasse Carolina… “

via GIPHY

4 – Fofo na hora errada.

“Totalmente distraído pela beleza da noiva, o noivo desfocou da cerimônia em um momento muito importante: quando se espera que você responda “sim”. Os convidados tiveram que gritar o nome do noivo algumas vezes para ele ter foco novamente e responder. Tudo isso ficou gravado.”

via GIPHY

5 – É sério, escolha muito bem o seu DJ.

“A DJ que meus amigos contrataram, terminou o namoro um dia antes do casamento. O pior foi que durante a festa ela apenas tocava músicas sobre término de relacionamento. A boa notícia? A noiva assumiu a mesa de DJ por algumas horas até que a mulher fosse substituída e foi incrível! Os fones pretos e a mesa de DJ super combinaram com o vestido de casamento.”

via GIPHY

6 – E não é que ele estava certo?

“Uma semana antes do casamento, ganhei uma festa de despedida de solteira. Foi tudo muito divertido. Na manhã seguinte, acordei com o ventilador apontado para mim e para uma das minhas madrinhas, que dormiu ao meu lado. Decidi desligar o aparelho, então precisei levantar. Desliguei o ventilador, mas não vi a taça que estava perto dele. Acabei pisando no vidro e cortando meu pé.

Ao fazer os curativos, o médico disse, sem saber que meu casamento estava próximo: “Não tem problema, quando casar sara“. E realmente sarou! “

via GIPHY

7 – Uma das histórias de casamento mais memoráveis.

“Para meu casamento, eu tinha escolhido um vestido de gala vermelho. Não queria usar um daqueles vestidos enormes de noiva. Quando entramos no cartório, vimos que a juíza encarregada da cerimônia usava o mesmo vestido que eu. Ao que parece, na nossa cidade os vestidos longos e vermelhos só têm um único modelo. Até hoje, damos muitas risadas quando vemos nossas fotos de casamento. “

via GIPHY

8 – Uma flor para outra flor.

“Certa manhã, encontrei uma linda rosa vermelha na pia da cozinha. Mesmo sendo de plástico, pensei em como meu marido, depois de tantos anos de casamento, ainda podia ter uma atitude tão romântica. Então percebi que havia um bilhete perto da flor, no qual se lia: Querida Sue, não toque na rosa. Estou usando o cabo para desentupir a pia.”

via GIPHY

9 – Bem… Sutil.

“Meu marido conhece as armadilhas da tentativa de comunicação com o sexo oposto – principalmente comigo. Eu estava experimentando uma calça e precisava de uma segunda opinião.

– Eu pareço muito gorda com esta calça? – perguntei.

– Não – respondeu ele, com uma pausa, certamente preocupado com o que ia responder. – Você parece… gorda o suficiente.”

via GIPHY

10 – Bem inesperado.

“Uma vez, durante o verão, meu namorado e eu estávamos no meio de uma tempestade e entramos numa loja próxima em busca de abrigo, e era justamente uma loja de vestidos de noiva. A chuva estava forte e demorando muito. Para evitar o tédio, decidi experimentar um vestido de noiva. Meu namorado me viu com ele, chorou de emoção e me pediu em casamento. Nós estávamos juntos há apenas um mês.”

via GIPHY

11 – Ahh as histórias de casamento só melhoram.

“A minha avó estava no casamento da neta dela e ela é quase surda e não tem muito tato para determinados assuntos mais. Como é de se esperar, ela fala muito alto. Durante a cerimonia quando todo mundo estava em silêncio, só conseguíamos escutar a voz da vovó ecoando pela igreja: “Eu não acho que o vestido dela esteja certo atrás”; “O que é aquilo no cabelo dela?”; “Aparentemente veio mais pessoas do nosso lado da família” e assim por diante. Foi muito embaraçosa a situação. Eu apenas me senti mal pela noiva e noivo.”

via GIPHY

12 – Foi mais rápido do que o esperado.

“Na última festa de Ano Novo, escrevi um desejo num pedaço de papel: que meu namorado me pedisse em casamento. No momento da décima-segunda badalada, coloquei fogo no papel, joguei-o dentro de uma taça de champanhe e bebi rapidamente. Meu namorado, sabendo que eu sou, ao menos inicialmente, um tanto estranha, não deu muita importância ao fato de eu estar mastigando as cinzas. Ele tirou um anel do bolso, ficou de joelhos… Eu só consegui gritar: Já? Que rápido!”

via GIPHY

13 – Uma das histórias de casamento mais desastrosas do mundo.

“Teve alguns desastres no dia do meu casamento: quando eu e as minhas madrinhas estávamos nos arrumando, o zíper do vestido da minha irmã caiu do vestido dela e a minha mãe teve que costurar o vestido dela.

VEJA TAMBÉM:  80 fotos de casamento à noite na Chácara Dona Anna!

Então, quando o carro veio para nos pegar, assim que a minha mãe e as madrinhas entraram ele começou a descer ladeira abaixo sozinho! Por sorte o motorista deu um jeito de entrar no carro e o parar.

E para fechar com chave de ouro, o meu tio ficou muito bêbado e escorregou em umas folhas molhadas e ainda bateu a cabeça no chão, por conta disso nós tivemos que chamar uma ambulância pra ele. Eu pelo menos continuo muito bem casada até hoje.”

via GIPHY

14 – Deve ter sido tenso

“Há alguns anos atrás, nós fomos a um casamento que estava acontecendo durante um furação. E tivemos um imprevisto até mesmo engraçado quando o cozinheiro disse que não ia horas antes da cerimonia começar, e nós tivemos que procurar um lugar que pudesse servir a comida para 130 pessoas bem em cima da hora. Nós achamos um lugar, mas a festa acabou logo após o jantar, porque uma árvore caiu em um poste e com isso acabou com toda a energia no bairro.

A parte mais memorável do dia foi, definitivamente, o fato da noiva ser uma policial e o noivo bombeiro, então quando eles perceberam que não iam mesmo ter a festa, decidiram ir até o foco da tempestade e ajudar as pessoas nessa situação!”

via GIPHY

15 – Não beba muito, meninas. Se não vocês vão fazer parte dessa lista sobre histórias de casamento.

“A noiva era muito nova e eu acho que não bebia muito, mas a família dela insistiu em dar bebida pra ela durante a festa: antes do jantar, durante e depois. Eles simplesmente não paravam de fazer ela beber.

Acabou que, quando chegou a hora do bolo, a noiva passou mal do nada e acabou borrando o vestido. Sim, a noiva se cagou. Nós rapidamente colocamos os convidados em outro cômodo e levamos a noiva para o banheiro. Desastre total.”

via GIPHY

16 – É sério, não bebam muito.

“Eu estava trabalhando para uma noiva, que no dia do seu casamento decidiu tomar Xanax, que teoricamente ajudaria ela a se acalmar, entretanto, ela decidiu beber Champagne o dia todo com o Xanax!

Resultado? A noiva ficou totalmente paranoica e agindo feito louca! Ela ficou correndo no meio do jardim e se escondendo atrás das árvores e eu tive que pará-la. Então ela participou da cerimônia, ok, no entanto, assim que acabou a cerimônia ela se trancou no quarto. O noivo dela, mãe e as madrinhas não conseguiam fazer com que ela abrisse a porta.

Depois de um tempo conseguimos a chave e abrimos, logo ela saiu do quarto e a festa continuou normal. Porém, no final da noite ninguém conseguia a encontrar, acabou que ela pediu para uma pessoa que estava trabalhando no casamento a levar pra casa!”

via GIPHY

17 – Um pedido de casamento diferente.

“Perguntei ao meu namorado: “Se nos casássemos, que família você acha que formaríamos?“. Ele respondeu: ”Ainda é muito cedo para falar disso, estamos juntos há apenas três meses“. Eu concordava com ele, mas internamente, de alguma forma, estava triste.

No dia seguinte, quando eu ia ao trabalho, uma cigana me abordou de repente, querendo ler meu futuro. Era uma mulher um tanto estranha, exageradamente maquiada. Tentei me desvencilhar dela, mas a mulher continuou me perseguindo. Então, eu disse: “Por que você não me deixa em paz?” E ela respondeu com calma, um sorriso e uma voz familiar: ”Ok, ok, mas pelo menos leve o seu anel“. E me entregou uma caixa com uma aliança e um bilhete: ”Seremos uma família feliz… você nunca ficará entediada “.

via GIPHY

18 – Sem muita criatividade, talvez?

“Eu sou fotógrafa de casamento e, como você pode imaginar, eu já vi muita coisa estranha e maluca. Mas o pior de tudo com certeza foi a vez que o noivo tirou seus votos da internet. Eu adoro a série “Grey’s Anatomy”, então, quando o noivo começou a fazer os fotos, meu queixo caiu na hora! Sem brincadeira, palavra por palavra, o noivo soltava o monólogo do Dr. Burke da série, no episódio em que ele vai se casar com a Christina. Falando sobre como ele segura corações e cura corações. O noivo não era médico, ele trabalhava com trens. A noiva chorando, todo mundo na igreja chorando, e eu lá em pé tentando não rolar de rir!”

via GIPHY

19 – Não sei se foi sério ou não

“Eu caminhava com um amigo pelo metrô, dando risadas porque, naquele dia, ele não tinha feito a barba. Então brinquei dizendo que, com aquela barba, diria sim a qualquer coisa que ele me perguntasse. Ele continuou com a brincadeira fazendo uma série de perguntas, e eu sempre respondendo “sim“. De repente, ele ficou muito sério e disse: Quer casar comigo?

via GIPHY

20 – 10 é um ótimo número mesmo

“Antes do casamento, meu noivo perguntou quantos namorados eu tive antes dele. Eu disse que ele era o décimo. Olhei para seu rosto sério, pensando: ele vai encanar com isso?.

Mas ele respondeu: Bem que a numeróloga disse que 10 é meu número de sorte!”

via GIPHY

21 – “Vai casar sim, senhor!”

“Durante a cerimônia, recebemos as alianças. Primeiro meu marido colocou a minha. Depois eu, num gesto super elegante, tirei a joia da caixinha e comecei a colocá-la no dedo do meu esposo. Só que não entrava. Chegou só até à metade do dedo e ficou presa: era de um tamanho menor!

Em pânico, sob os olhares de todos, estava eu, no momento mais emocionante da minha vida, tentando fazer aquela estúpida aliança caber em seu dedo. Tentei até no mindinho, e não entrou! No final, com grande esforço, consegui colocar a aliança no dedo correto. Mas o vídeo do casamento ficou hilário, mostrando todas as minhas tentativas de “laçar“ meu marido.”

via GIPHY

22 – Esse sim é um ótimo controle.

“Minha mulher e sua amiga, Karen, estavam conversando sobre aparelhos que facilitam a vida das grávidas enquanto se aproximavam de nossa casa.

– Adoro meu controle remoto de garagem – disse Karen.

– Adoro o meu também – minha mulher rebateu e buzinou três vezes.

Aquele era o sinal para eu sair e abrir a porta da garagem.”

via GIPHY

23 – Mark, não Mike.

“No nosso casamento, o cerimonialista continuava chamando o meu marido de Mike (Sendo que o nome dele é Mark) e quando ele perguntou: Mike, você aceita ela como sua legitima esposa?

O meu cunhado, Mike, gritou: “EU NÃO VOU CASAR COM ELA!”. Todos riram muito. Hoje estou casada com Mark há 31 anos e contando!”

via GIPHY

24 – Parabéns pra você! (….)

“A minha prima de 4 anos foi a Florista no casamento da tia dela. E meio confusa com o papel dela e com o que ela estava celebrando, ela começou a cantar “Parabéns para você” o caminho inteiro até o altar…”

via GIPHY

25 – Essa leva a brincadeira muito a sério.

“A festa toda era composta por oficiais da marinha. Minhas filhas começaram a brincar de esconde-esconde durante a festa, mas acontece que a mais nova se escondeu tão bem que parou a festa toda, porque ninguém a achava. O DJ até mesmo parou a música e pediu para que ela mostrasse onde estava.

Desesperados, fizemos uma busca de perímetro a nível militar.

Marinha: 1 | Criança de 5 anos: 0.”

via GIPHY

Referências: Buzzfeed | Incrível | Seleções | Good Housekepping | Huffpost | Boredpanda

Acompanhe-nos no Facebook!