Padrinhos de Casamento: Os Fiéis Escudeiros Para o Grande Dia

Todo mundo tem amigos especiais que transformam um momento feliz em uma experiência inesquecível. Os padrinhos de casamento têm essa função especial de animar a festa do casamento e deixar o dia mais perfeito.

E os padrinhos não marcam presença só durante a festa não, eles são ótimos aliados dos noivos na organização do casamento, escolha do vestido e do terno, lembrancinhas e tudo mais. Por serem os fiéis escudeiros para o grande dia, nada mais justo que demonstrar gratidão pela presença e amizade.

VEJA TAMBÉM:  30 Dicas para Você Economizar no seu Casamento

Use a criatividade quando for presentear os padrinhos, use bilhetes com mensagens de agradecimento escritas a mão, para tornar o momento ainda mais íntimo. Vale também um presente carinhoso, uma lembrancinha que seja ótimo para ser guardado em casa. Porta-retratos com fotos de todos juntos é uma excelente ideia. Você também pode escolher dar canecas e caixas de decoração, estilizadas e personalizadas com o estilo da festa, por isso opte por presentes de fornecedores caprichosos ou até mesmo, os noivos podem fazer os presentes a mão. Uma outra dica importante é, dê sempre o mesmo presente para todos os padrinhos, para assim, evitar diferenças entre os casais. Tente entregar algo que agrade a todos e faça seus amigos se sentirem ainda mais especiais.

VEJA TAMBÉM:  Tendências de Casamento Para 2019

Fonte: Casamenteiras

Acompanhe-nos no Facebook!

Acompanhe-nos no Instagram!