7 Dicas Para Planejar Sua Lua de Mel

Assim como o casamento, a lua de mel deve ser muito bem planejada e com antecedência, para que os noivos possam aproveitar cada minuto dessa viagem. Pensando nisso, separamos para vocês algumas dicas essenciais para planejar a lua de mel. Veja a seguir:

1 – A assim que o casamento estiver marcado, procure os destinos da sua viagem para poderem ir atrás dos documentos necessários caso necessitem e para juntar melhor o dinheiro até a data da viagem.

2 – Pensando no dinheiro, escolham o destino que caiba no orçamento para vocês terem uma viagem tranquila e sem se preocuparem com os gastos.

VEJA TAMBÉM:  Promoção: Aluguéis em 40x Sem Juros!

3 – Escolher a data da viagem logo após a cerimônia do casamento é uma péssima ideia. Tirem um dia ou dois para descansarem e relaxarem após a correria da festa do casamento.

4 – Deixem as malas prontas e preparadas para a viagem. Uma dica valiosa é sempre misturar as roupas dos dois em cada uma das malas, pois caso alguma extraviar, vocês têm o que vestir.

5 – Vai para um lugar lindo, mas não sabe o que fazer? Faça um roteiro da viagem, explorando a cidade ou a praia e com tudo o que oferecem. Nada de ficarem trancados no hotel.

VEJA TAMBÉM:  As 5 Dúvidas Mais Comuns Sobre Alianças

6 – Invistam em novas experiências, visitando lugares inusitados, comendo pratos diferentes e aproveitando ao máximo a viagem para ser marcante na história do casal.

7 – E a dica de ouro é: contem para todo mundo que vocês são recém-casados! Alguns lugares como hotéis e restaurantes dão presentinhos e mimos para quem acabou de casar. Vai que vocês ganham também!

Acompanhe-nos no Facebook!

Acompanhe-nos no Instagram!