7 Dicas Para a Lua de Mel dos Sonhos!

7 Dicas Para a Lua de Mel dos Sonhos! 2
Dicas para Lua de Mel

Todos que estão planejando se casar com certeza precisam de dicas para lua de mel. O motivo é óbvio: assim como o casamento, a lua de mel também deve ser muito bem planejada e com antecedência, para que os noivos possam aproveitar cada minuto dessa viagem que deverá ser inesquecível. E a correria do casamento muitas vezes nos faz deixar os planejamentos para a lua de mel um pouco de lado, sendo assim, ajuda neste momento nunca é demais!

Pensando em ajudar vocês, separamos algumas dicas para lua de mel essenciais para quem está planejando viajar. Veja a seguir:

Dicas para Lua de Mel dos Sonhos

1 – Assim que o casamento estiver marcado, procure os destinos da sua viagem com antecedência, de preferência com agências mais conhecidas. A CVC criou um post interessante sobre dicas de viagem com algumas sugestões. Planejar os destinos com antecedência é importante também para que possam correr atrás dos documentos necessários (se forem para o exterior) e também para juntar o dinheiro necessário até a data da viagem.

2 – E por falar em dinheiro, escolham o destino que caiba no orçamento de vocês. Nestes primeiros anos vocês terão que assumir algumas dívidas. Já oferecemos dicas aqui no Blog da Noiva sobre como economizar no casamento. É sábio também economizar na Lua de Mel. Lembre-se que é melhor guardar boas lembranças da viagem, e dívidas resultantes dela podem arruinar essas lembranças.

VEJA TAMBÉM:  Como Escolher o Melhor Cardápio de Inverno?

3 – Acredite, uma festa de casamento pode ser mais cansativa do que você imagina. Portanto, determinar que a data da viagem seja logo após a cerimônia do casamento é uma péssima ideia. Tirem um dia ou dois para descansarem e relaxarem após a correria da festa do casamento.

4 – Deixem as malas prontas e preparadas para a viagem. Uma dica valiosa é sempre misturar as roupas dos dois em cada uma das malas, pois caso uma das malas se extravie no aeroporto ou no hotel, vocês terão o que vestir.

5 – Vão para algum lugar lindo, mas não sabe o que fazer? Faça um roteiro da viagem antecipado, pela internet mesmo! Procure locais marcantes da cidade: a praia, pontos turísticos, parques e tudo mais que o destino escolhido oferece. Nada de ficarem trancados no hotel!

6 – Invistam em novas experiências, visitando lugares inusitados, comendo pratos diferentes, aproveitando ao máximo a viagem para ser marcante na história do casal.

7 – E uma das dicas para lua de mel de ouro é: contem para a recepção do hotel, restaurantes ou outros locais que visitarem que vocês são recém-casados! Alguns lugares dão presentinhos e mimos para casais que acabaram de se casar. Quem sabe não rola também algum desconto… Ah! Boa viagem para vocês!

Acompanhe-nos no Facebook!

Acompanhe-nos no Instagram!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.