7 Dicas Para a Lua de Mel dos Sonhos!

7 Dicas Para a Lua de Mel dos Sonhos! 2
Dicas para Lua de Mel

Todos que estão planejando se casar com certeza precisam de dicas para lua de mel. O motivo é óbvio: assim como o casamento, a lua de mel também deve ser muito bem planejada e com antecedência, para que os noivos possam aproveitar cada minuto dessa viagem que deverá ser inesquecível. E a correria do casamento muitas vezes nos faz deixar os planejamentos para a lua de mel um pouco de lado, sendo assim, ajuda neste momento nunca é demais!

Pensando em ajudar vocês, separamos algumas dicas para lua de mel essenciais para quem está planejando viajar. Veja a seguir:

Dicas para Lua de Mel dos Sonhos

1 – Assim que o casamento estiver marcado, procure os destinos da sua viagem com antecedência, de preferência com agências mais conhecidas. A CVC criou um post interessante sobre dicas de viagem com algumas sugestões. Planejar os destinos com antecedência é importante também para que possam correr atrás dos documentos necessários (se forem para o exterior) e também para juntar o dinheiro necessário até a data da viagem.

2 – E por falar em dinheiro, escolham o destino que caiba no orçamento de vocês. Nestes primeiros anos vocês terão que assumir algumas dívidas. Já oferecemos dicas aqui no Blog da Noiva sobre como economizar no casamento. É sábio também economizar na Lua de Mel. Lembre-se que é melhor guardar boas lembranças da viagem, e dívidas resultantes dela podem arruinar essas lembranças.

VEJA TAMBÉM:  Casar ao Ar Livre: 9 Vestidos de Noiva Para te Inspirar!

3 – Acredite, uma festa de casamento pode ser mais cansativa do que você imagina. Portanto, determinar que a data da viagem seja logo após a cerimônia do casamento é uma péssima ideia. Tirem um dia ou dois para descansarem e relaxarem após a correria da festa do casamento.

4 – Deixem as malas prontas e preparadas para a viagem. Uma dica valiosa é sempre misturar as roupas dos dois em cada uma das malas, pois caso uma das malas se extravie no aeroporto ou no hotel, vocês terão o que vestir.

5 – Vão para algum lugar lindo, mas não sabe o que fazer? Faça um roteiro da viagem antecipado, pela internet mesmo! Procure locais marcantes da cidade: a praia, pontos turísticos, parques e tudo mais que o destino escolhido oferece. Nada de ficarem trancados no hotel!

6 – Invistam em novas experiências, visitando lugares inusitados, comendo pratos diferentes, aproveitando ao máximo a viagem para ser marcante na história do casal.

7 – E uma das dicas para lua de mel de ouro é: contem para a recepção do hotel, restaurantes ou outros locais que visitarem que vocês são recém-casados! Alguns lugares dão presentinhos e mimos para casais que acabaram de se casar. Quem sabe não rola também algum desconto… Ah! Boa viagem para vocês!

Acompanhe-nos no Facebook!

Acompanhe-nos no Instagram!