Decoração de Casamento no Estilo Primavera

Decoração de Casamento no Estilo Primavera 2
Confira as 3 dicas de decoração de casamento no estilo primavera

Assim como fizemos com o verão e com o inverno, nós da Chácara Dona Anna separamos algumas dicas de decoração de casamento no estilo primavera, para deixar a sua cerimônia ainda mais bela.

A primavera está entre nós. Essa estação que simboliza a renovação chegou com suas cores, seus cheiros e com a sua alegria espalhada em toda parte.

Confira as 3 dicas de decoração de casamento no estilo primavera

Use elementos da estação

Já que a primavera é ao período em que as flores mostram toda a sua beleza, por que não usar essas flores na decoração? Com certeza, essa ajudinha da natureza deixará sua cerimônia muito mais colorida e alegre.
Mas assim como toda decoração de casamento, essa merece uma atenção: para manter um conjunto harmônico, equilibre bem os tipos de flores e as cores que você quer.

Para uma decoração de casamento no estilo primavera em cerimônias religiosas, aposte em pétalas no corredor e uma entrada com pequenos arbustos verdes. Na entrada principal podem ter arcos com folhas e flores, as cadeiras com pequenos arranjos coloridos presos em um tecido fino. Por fim, você pode utilizar vasos com flores soltas ou com buquês onde os noivos ficarão durante a cerimônia.

No ambiente da festa ou almoço/jantar, aposte em mesas longas acompanhadas de centros com flores frescas e coloridas. Se optar por mesas redondas, você também pode utilizar toalhas coloridas e as flores com cores em contraste na mesa.

VEJA TAMBÉM:  5 Dúvidas na Hora de Escolher as Alianças

Use as cores dos alimentos

A personalidade da primavera não é percebida somente nas flores. Os alimentos também possuem uma personalidade própria nesta estação e você pode se beneficiar com isso.

Alimentos naturais ficam com mais cor e se tornam um elemento importante para a decoração de casamento no estilo primavera. Você pode utilizar muito bem o seu cardápio com os coquetéis e os banquetes como enfeites para a cerimônia.

Ambientes externos e internos

Aproveitando o tempo mais ameno, muitos casamentos são celebrados ao ar livre nesta estação, pois assim é possível aproveitar toda a área do local, como os jardins, gramados etc. Novamente as cores, desta vez alinhadas com a luz, dominam toda a decoração externa. Use e abuse das luzes nos jardins e nos espaços verdes, ao redor e entre as árvores.

Para finalizar, uma ótima ideia é aproveitar a natureza que já existe no ambiente, como as plantas e flores, e utilizá-las junto a decoração e completar com pequenos vasos de arbustos, cestas com flores e ornamentos florais no ambiente.

Fonte: Zankyou

Acompanhe-nos no Facebook!

Acompanhe-nos no Instagram!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.